A ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DE JATAÍ - prevê vários objetivos e propósitos, dentre os quais destaca a valorização e o crescimento profissional do Engenheiro Agrônomo.
CNPJ 02.741.274/0001-67 - CEP 75800-000 - R. Benjamim Constant, 1397, Santa Maria, Jataí-G0
________________________________________________
AEAJA - UM POUCO DE SUA HISTÓRIA E CRIAÇÃO
Em 1997, um grupo de Engenheiros Agrônomos em Jataí iniciou um trabalho de identificação dos profissionais da área que aqui residiam, com vistas a criação de uma entidade independente e representativa que congregasse regionalmente a classe.Foi motivo de surpresa na época ao reunir 70 nomes de Engenheiros Agrônomos residentes em Jataí, acreditava-se até então em não mais que 50 pessoas, mas que pouco a pouco alcançou a casa dos 90 e hoje esse número já ultrapassa os 110 profissionais. São recém formados, profissionais liberais, agricultores, pecuaristas etc, todos motivados e ansiosos pela criação de uma entidade representativa regional. Assim foi que, em 01 de junho de 1998, oficialmente foi criada a pessoa Jurídica da ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DE JATAÍ - AEAJA, em cujo Estatuto (aprovado em Assembléia Geral) prevê vários objetivos e propósitos, dentre os quais destaca a valorização e o crescimento profissional do Engenheiro Agrônomo. A meta prioritária da AEAJA neste momento é dar início a construção da sua Sede Social (já com área reservada para tal) digna dos profissionais que ela congrega e das demais categorias de sócios previstas em Estatuto, na qual possa servir não só aos propósitos de entretenimento familiar, mas também como centro gerador e difusor de tecnologia e propulsora do desenvolvimento regional agropecuário.
_______________________________________________
sábado, 6 de fevereiro de 2010
FOTOS DA ENTREGA DO NOTEBOOK AO GANHADOR
GANHADOR: BRUNO NASCIMENTO ALLEONI (SÃO CARLOS-SP)
Engenheiro Agrônomo.
A meta prioritária da AEAJA neste momento é dar início a construção da sua Sede Social (já com área reservada para tal) digna dos profissionais que ela congrega e das demais categorias de sócios previstas em Estatuto, na qual possa servir não só aos propósitos de entretenimento familiar, mas também como centro gerador e difusor de tecnologia e propulsora do desenvolvimento regional agropecuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário